1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Kim Schmitz, fundador do serviço Megaupload, garantiu à imprensa neozelandesa que os EUA possuem provas da sua inocência.

“Dotcom” encontra-se a aguardar a sua extradição para os EUA, onde é acusado de pirataria informática, sendo que o inicio do processo de extradição deverá ser em Agosto. Kim Schmitz foi detido pelas autoridades da Nova Zelândia, assim como três administradores do serviço Megaupload, tendo o site sido igualmente encerrado.

Numa primeira entrevista após ter sido libertado sobre liberdade condicional, Dotcom revela que as acusações do Departamento de Justiça dos Estados Unidos são apenas uma pequena parte da situação.
Em entrevista ao diário New Zealand Herald, citado pela agencia Lusa, Dotcom refere que «Por cada correio electrónico que é incluído na acusação, eu tenho outros cem para refutar a situação», acusando a justiça norte-americana de apenas mostrar uma face da moeda.
O fundador revela ainda que as autoridades norte-americanas tinham conhecimento que o Megaupload possuía diversas medidas de forma a evitar downloads ilegais no serviço.

De relembrar que os EUA acusam Kim Schmitz de causar perdas na ordem dos 500 milhões de dólares por alegadas violações dos direitos de autor.

SkySurfer

Mensagem Qui 1 Mar 2012 - 14:19 por SkySurfer

No fundo acho que estão a tentar fazer dele um exemplo.

xjs22

Mensagem Qui 1 Mar 2012 - 14:24 por xjs22

1SliperJoe escreveu:No fundo acho que estão a tentar fazer dele um exemplo.

Concordo totalmente. Espero que ganhe e que o Megaupload possa voltar (embora seja um cenário muito pouco provável neste momento), mas estou com ele a 100%. Existem outras pessoas que fazem pior e permanecem em liberdade. Algumas delas matam e são consideradas doidas. O Obama está a dar prestígio a uma indústria que se recusa a evoluir e a adaptar-se ao mercado actual.
Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech