1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Snowden

 

Edward Snowden, bem conhecido ativista que foi responsável por divulgar um dos maiores esquemas de espionagem dos EUA, deixou novas revelações no seu livro, uma delas que entra na questão se o ser humano já foi ou não visitado por seres de outros planetas.

 

De acordo com Snowden, este afirma ter vasculhado os ficheiros da CIA à procura de evidencias em como o ser humano tinha entrado em contacto de alguma forma com seres de outros planetas, mas segundo o mesmo não foram encontradas evidencias de isso ter ocorrido – pelo menos nos ficheiros que o analista tinha acesso dentro da CIA.

 

Snowden afirma ainda em repostas curtas que “Sim, o ser humano foi realmente à Lua. As mudanças climáticas são reais. Chemtrails não existem”. No seu livro o analista aponta alguma da sua historia durante os anos em que esteve a trabalhar na CIA e na NSA, bem como várias novidades sobre os detalhes que obteve enquanto dentro da agencia de segurança nacional.

 

Durante um podcast realizado com Joe Rogan, Snowden afirma que existe muita gente que acredita que o governo se encontra a esconder atividade extraterrestre do publico em geral. No entanto, com o acesso que o analista tinha a todos os documentos de algumas das maiores entidades governamentais dos EUA, este afirma que nunca descobriu nenhuma referencia à ocultação de entidades de outros planetas ou algum encobrimento para tal.

Não deixa, no entanto, de lado a possibilidade que exista vida noutros planetas, apenas que não entraram em contacto com o planeta terra como muitas teorias apontam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech