
A equipa global da marca prepara-se para entrar num período de descanso oficial para celebrar o Festival da Primavera, também conhecido como o Ano Novo Chinês. Esta pausa vai ter um impacto direto no suporte aos utilizadores e na análise e correção de erros do sistema operativo.
O impacto do Ano Novo Chinês nos utilizadores
De acordo com as informações avançadas pelo XiaomiTime, a equipa central da fabricante estará de férias entre os dias 16 e 23 de fevereiro. Durante este período, dedicado à celebração do Ano do Cavalo no calendário chinês, todos os relatórios de erros e sugestões enviados pelos utilizadores ficarão numa fila de espera.
Consequentemente, os habituais relatórios semanais e as atualizações de estado sobre o desenvolvimento do software não serão publicados ao longo desta semana. As respostas nos canais da comunidade e no suporte ao cliente também poderão sofrer atrasos significativos devido à ausência dos programadores e gestores.
Como proceder com os erros de software durante a pausa
Apesar desta suspensão temporária nas operações normais, a marca pede que os utilizadores não deixem de submeter os seus relatórios caso encontrem um bug no seu telemóvel Xiaomi. O processo de recolha de dados e registos do sistema continua ativo para garantir que a equipa técnica tem toda a informação necessária assim que regressar ao trabalho.
A retoma total dos processos de revisão e o desenvolvimento de novas soluções estão marcados para o dia 24 de fevereiro. Portanto, se enfrentas problemas no teu equipamento, deves continuar a enviar o feedback acompanhado dos respetivos registos, tendo apenas em conta que a resposta e a resolução efetiva do problema só começarão a ser tratadas na última semana do mês.












Nenhum comentário
Seja o primeiro!