1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Apple encontra-se a negar que o seu novo iPad HD possua problemas a nível de sobreaquecimento. Enquanto o utilizador se encontra a jogar.

Este caso foi reportado por diversos utilizadores no fórum da empresa, desde a passada sexta-feira, aquando o lançamento do tablet. Segundo as queixas dos utilizadores, este novo modelo aquecia demasiado em comparação com as versões anteriores.

E, segundo uma analise realizada pelo grupo Consumer Reports, as criticas dos utilizadores são válidas, sendo que foi verificado um ligeiro sobreaquecimento aquando o uso de videojogos.
Outra falha apontada pelo grupo refere que a bateria não é carregada quando o dispositivo se encontra com um videojogo activo.

Citado pelo portal Computerworld, um porta voz da empresa refere que não existe nenhum problema no aquecimento do dispositivo, no entanto alerta os utilizadores a que contactem o suporte técnico da Apple no caso de ser detectado algum problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech