1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Sergey Brin, um dos co-fundadores da Google, surgiu recentemente em publico com o mais recente projecto da empresa, os óculos do ProjectGlass.

O cofundador surgiu num evento de beneficência com estes óculos, sendo que aparentavam encontrar-se funcionais, devido aos leds intermitentes que surgiam do mesmo.

No entanto, quando questionado pela imprensa presente no evento, sobre o dispositivo, este somente relatou que se tratava ainda de um projecto muito básico, sendo que tudo o que se encontrava a ser mostrado no visor seria o sistema Android a ser reinicializado.

O ProjectGlass trata-se de um projecto secreto que têm vindo a ser desenvolvido pela empresa e permite colocar no ângulo de visão do utilizador diversa informação útil para o dia a dia.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech