1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

sergey brin

 

A Google pode ser atualmente uma das maiores empresas do mundo, mas esta foi criada a partir de uma pequena sala com apenas um pequeno conjunto de pessoas a gerir a mesma. Mais concretamente estamos a falar de Sergey Brin e Larry Page.

 

No entanto, surgiram recentemente algumas alegações que os primeiros anos da Google enquanto se encontrava a ser criada por Sergey Brin podem ter sido envoltos sobre alguns casos de assédios para com as funcionários. Num recente livro publicado por Adam Fisher, editor do periódico Wired, as ex-funcionárias da Google Charlie Ayers e Heather Cairns afirmam terem sido várias vezes assediadas por Sergey Brin em meados dos anos 90.

 

De acordo com o autor do livro, os cofundadores da Google contrataram “funcionárias elegantes” para mais tarde as promoverem a diretoras de vários departamentos. O autor também afirma que, a partir de 2001, a cultura interna da empresa mudou de forma drástica, em parte devido à chegada de Sheryl Sandberg aos quadros da empresa.

 

Até ao momento os cofundadores da Google não comentaram as afirmações do autor e das ex-funcionárias da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech