1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A rede social Pinterest é relativamente recente, mas já se encontra a ultrapassar alguns grandes.

Segundo revela o site Experian, o Pinterest é já a terceira rede social mais utilizada nos EUA, tendo somente à frente o Facebook e o Twitter. Em menos de um semestre desde o lançamento, esta rede social conseguiu ultrapassar outras redes como o Google Plus e o Tumblr.

Apesar de ainda só ser possível aceder através de convite, a rede social Pinterest continua em grande crescimento. Poderá esta ser a rede social do futuro?

SkySurfer

Mensagem Sáb 7 Abr 2012 - 12:13 por SkySurfer

Nem conhecia esta rede social, mas sim, é bem provável que esta venha a ser a rede social do futuro, alguma terá de ser.

Shaxine

Mensagem Sáb 7 Abr 2012 - 14:03 por Shaxine

Também nunca ouvi falar, a única rede social na qual ainda estou activo e vou la com regularidade é o Tubmlr, confesso que o Facebook já começa a cansar. :S

DJPRMF

Mensagem Sáb 7 Abr 2012 - 14:19 por DJPRMF (Conectado)

A Pinterest ainda não tive oportunidade de testar.
Já pedi o convite à mais de dois meses, mas nada... Razz

Shaxine

Mensagem Qui 12 Abr 2012 - 20:40 por Shaxine

Já tenho um convite para esta rede, quem tiver interessado que me mande uma PM com o seu mail sff.

DJPRMF

Mensagem Qui 12 Abr 2012 - 21:03 por DJPRMF (Conectado)

Shaxine escreveu:Já tenho um convite para esta rede, quem tiver interessado que me mande uma PM com o seu mail sff.

Enviada... Very Happy Very Happy

Já à algum tempo que espero um convite Razz

avatar

Mensagem Qui 12 Abr 2012 - 21:16 por Don.C

Não sou muito fã de redes sociais, mas tudo pode acontecer, tanto pode vir a ser a melhor, como subir muito, mas cair a pique, pois qualquer site pode estar no auge e ter problemas o que leva a sua decadência em poucos dias.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech