1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


Extremamente leve e compacto, o projetor ultra portátil K130 é tão pequeno que cabe até num bolso e possibilita a projeção de brilhantes apresentações da palma da mão.
 
Perfeito para utilizador em movimento que procuram um dispositivo leve, compacto e fácil de transportar, o Acer K130 pesa menos de um quilograma e mede apenas 140x116x41 mm – cerca de metade de uma folha de papel A4. Esta grande portabilidade é complementada pela bonita caixa em branco brilhante que destila uma elegância refinada. Para uma maior facilidade de operação, os controlos estão embebidos na superfície superior. O resultado é um excelente desempenho para um projetor tão pequeno.
 
O brilho de 300 ANSI lúmen combinado com um contraste Dynamic Black de 10.000:1 oferece imagens nítidas e vibrantes para um desempenho de projeção de grande impacto. A resolução WXGA nativa (1280x800) com suporte para sinais de entrada com resolução até FullHD (1920X1080), resulta em imagens e apresentações extra nítidas ao mesmo tempo que possibilita a reprodução de conteúdos de alta definição. Além disso, o K130 é muito silencioso: apenas 29dBA em Modo Eco.
 
O K130 inclui portas USB e HDMI bem como um leitor de cartões SD, o que significa que pode facilmente ligá-lo ao seu dispositivo portátil bem como partilhar documentos e ficheiros multimédia diretamente a partir de um cartão SD ou de um disco USB sem necessidade de trazer consigo um notebook ou leitor de vídeo.
 
Além disso, este projetor oferece aos utilizadores as sensações do entretenimento no grande ecrã a vários níveis. Para uma experiência tridimensional imersiva, este projetor está preparado para DLP 3D, permitindo a visualização de conteúdos 3D com óculos DLP 3D. O adaptador sem fios USB opcional permite a projeção via WiFi a partir de um smartphone ou tablet com a aplicação Mobishow e Equiview.
 
Este projetor é a prova do empenho da Acer na criação de produtos mais ecológicos e amigos do ambiente, uma vez que a tecnologia de fonte de luz LED é livre de substâncias nocivas, tais como mercúrio e gases halogénicos e, comparada com uma lâmpada tradicional, reduz o consumo de energia elétrica.
 
O K130 incorpora ainda a Acer EcoProjection, uma solução de gestão de energia completa e amiga do ambiente. Inclui um modo ExtremeECO, uma tecnologia líder que realiza um controlo da potência da fonte de luz e permite reduzir o consumo do projetor até 70%. Igualmente incluindo na solução Acer EcoProjection está o Acer ePower Management, para configurações personalizadas de poupança de energia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech