1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Ebii da Acer

 

A Acer encontra-se a lançar para um novo mercado, algo diferente do que a empresa tradicionalmente é conhecida. Durante o dia de ontem, a empresa confirmou a chegada da sua nova e-bike, com o nome de ebii.

 

Esta nova aposta da empresa pretende ser uma forma desta diversificar o seu portefólio. A ebii chega com materiais leves e de elevada resistência, juntamente com um motor que permite atingir os 32 km/h, tendo autonomia para 112 KM com apenas um carregamento.

A ebii encontra-se especialmente desenhada para ser usada em ambiente urbano, ajudando na movimentação do dia a dia.

 

De acordo com a fabricante, a ebii usa um sistema de IA que se adapta à forma de uso de cada utilizador, otimizando algumas das suas funcionalidades ao mesmo. No total, esta conta com um peso final de 15 KG, sendo perfeita para usar no dia a dia em ambientes urbanos.

 

 

A empresa afirma que o carregamento completo da ebii demora cerca de duas horas e meia, sendo que todas as funcionalidades podem ser controladas a partir da aplicação dedicada ebiiGO, que também se encontra disponível para os donos da mesma.

 

A empresa não deixou, no entanto, detalhes de quando os utilizadores poderão adquirir esta e-bike, e qual o preço final da mesma para os diferentes mercados. Espera-se que estes detalhes venham a ser revelados nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech