1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos


Caso seja um utilizador preocupado com a sua identidade e segurança online, o “Spotflux” é um excelente programa e serviço de VPS que o irá ajudar.

Com este programa poderá efectuar a ligação a uma rede VPS gratuita, de forma segura, que elimina todos os conteúdos maliciosos da sua ligação, como vírus e cookies de terceiros. Desta forma, a sua ligação à Internet fica limpa e segura, garantindo a sua privacidade.

O Spotflux encontra-se disponível numa aplicação para Windows e Mac, sendo que está prevista também uma versão para dispositivos moveis. Não necessita de qualquer tipo de configuração, basta instalar e poucos minutos depois está pronta a utilizar ao clique de um botão.

O único ponto negativo passa pela velocidade da ligação que, com o programa activo, é consideravelmente reduzida, uma vez que todo o trafego é direcionado pelos servidores deste serviço.

Download



Última edição por DJPRMF em Qua 9 maio 2012 - 18:29, editado 1 vez(es)

Vou exprimentar mas parece ser uma excelente maneira de navegar online com segurança
Brigado Wink

SkySurfer

Mensagem Qua 9 maio 2012 - 13:51 por SkySurfer

Ora aqui está um boa dica, gracias Smile Já agora DJPRMF, penso que onde colocou "Windows e Max" pretendia colocar Windows e Mac. Cumps

DJPRMF

Mensagem Qua 9 maio 2012 - 18:29 por DJPRMF (Conectado)

Ups, tecla ao lado Razz

Obrigado pelo alerta. Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech