1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


Segundo avança o portal Digitimes, a Google, em parceria com a Asus, poderá lançar no mercado os seus tablets já em Julho.

O portal revela que as primeiras unidades destes dispositivos deverão começar a sair das fabricas no inicio de Junho, devendo chegar às lojas no mês seguinte. Os rumores que a Google estaria a desenvolver um tablet próprio surgiram o ano passado, quando Eric Schmidt revelou em uma entrevista que um projecto similar a este estaria a ser desenvolvido.
Desde essa altura, diversos rumores foram surgindo, tendo sido apontado um tablet lowcost com o sistema Android e um ecrã de 7 polegadas, desenvolvido numa parceria com a Asus.

O portal revelou ainda que o lançamento estaria previsto para este mês, mas problemas no design para a redução dos cursos de produção levaram a um adiamento da data.

unon

Mensagem Seg 28 maio 2012 - 0:05 por unon

Tenho muitas dúvidas que essa parceria com a Asus dure muito... A Motorola nas mãos da Google não deverá só servir para uso das patentes. Seria um autentico desperdício...

Por mais conversa, vão fazer lá a sua próxima gama Nexus e os tablets igualmente...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech