1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos


O wallpaper é uma das melhores formas de dar um toque pessoal ao seu ambiente de trabalho. Mas procurar imagens do seu gosto pode demorar algum tempo.

Para ajudar na tarefa deixamos aqui o John's Background Switcher, um programa que permite alternar por diferentes imagens de diversos serviços, incluindo imagens do Google e Bing.
Este pequeno programa permite que alterne as imagens do seu fundo em períodos regulares a partir de diversos locais, como o Picassa, Facebook e outras redes sociais e de partilha de imagens. Mas a principal funcionalidade é a possibilidade de selecionar wallpapers a partir de pesquisas do Google e do Bing. 

Basta escolher os termos que pretende para  a procura e o programa encarrega-se de procurar e aplicar os melhores wallpapers directamente da pesquisa.

Uma dica: caso não pretenda ser surpreendido com algumas imagens mais “embaraçosas”, principalmente em locais de trabalho, selecione a opção de “Filtro estrito”.


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech