1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Segundo revela o portal winsupersite.com, citando fontes ligadas à Microsoft, a próxima versão da suite de produtividade Office irá possuir suporte a ficheiros PDF e ODF (Open Document Format 1.2).

Segundo o portal, a nova versão do Office irá incluir diversas novas funcionalidades, das quais se destacam o suporte a ficheiros PDF, directamente a partir do editor de textos “Word”, assim como o suporte ao formato ODF 1.2.
A nova versão deverá ainda possuir alterações no PowerPoint, que será adaptado para a utilização em múltiplos monitores, e o Outlook, que possuirá uma melhor integração com o Hotmail e com as redes sociais.
O suporte ao Office 365 e aos diversos serviços da Microsoft, como o Skydrive, também será melhorado.

A versão de testes para programadores do Office 15 foi lançada pela Microsoft em janeiro deste ano, estando previsto inicialmente a versão beta para o Verão e a versão final para o inicio de 2013.

Da mesma forma, o nome final da suite ainda não se encontra definido, devendo passar pela designação Office 15 ou Office 2013, caso seja lançada no início do próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech