1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


É hoje assinado um protocolo entre a Microsoft Portugal e diversas instituições para a oferta de software gratuito, num valor total de quatro milhões de euros anuais.

Segundo revela a agência Lusa, este acordo será estabelecido com a Confederação Nacional de Instituições de Solidariedade, União das Misericórdias e União das Mutualidades Portuguesas, com o patrocínio do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social.

Portugal irá, desta forma, tornar-se um dos primeiros países onde instituições sociais recebem o apoio para programas informáticos.
Este acordo estabelece ainda o licenciamento de qualquer software que as instituições se encontrem a utilizar de forma indevida.

Este protocolo será assinado no 6.º Encontro Inovação Tecnológica Aplicada ao Terceiro Sector, a realizar-se em Lisboa com a promoção da Microsoft Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech