1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Dos dois fundadores da rede Napster, Sean Parker e Shawn Fanning, apresentaram hoje uma nova aplicação para a rede social do Facebook, que permite o chat de vídeo pela mesma.

Apelidado de Airtime, a aplicação somente necessita que o utilizador possua uma webcam e conta activa na rede social. Uma vez activada, poderá conversar com os amigos ou criar grupos de discussão, de forma similar aos Hangouts do Google Plus.
O serviço, além de conversações com amigos, permite que sejam realizadas conversas de chat-vídeo com desconhecidos e gostos similares aos do utilizador, segundo a informação pública do perfil.

No entanto, segundo a agencia Reuters, apesar da apresentação desta aplicação ter contado com diversas figuras publicas norte-americanas, ocorreram alguns problemas técnicos que atrasaram a apresentação.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech