1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Internet Bug Bounty

 

Num esforço conjunto para tornar a internet mais segura, a Microsoft e o Facebook uniram-se para criarem o novo programa “Internet Bug Bounty “, destinado à correção de bugs.

 

Segundo revela a agência Reuters, este programa pretende recompensar os programadores que descubram bugs e vulnerabilidades nas principais aplicações utilizadas num ambiente online.

As recompensas começam nos 300 dólares e podem atingir os 5000 dólares, dependendo da sua gravidade. O valor máximo poder ainda ser superior, caso a vulnerabilidade seja efetivamente grave.

 

Atualmente, este programa somente se encontra disponível para os residentes nos EUA, e os menores de idade deverão possuir um tutor legal para receber o dinheiro. Todas as vulnerabilidades enviadas serão analisadas por uma equipa de segurança da Microsoft, Facebook, Google e ainda de duas empresas de consultoria de segurança, a iSEC e Etsy.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech