Vai arrancar amanhã a campanha de comunicação de Verão da TMN, com base no conceito “Vamos lá”, que pretende simbolizar um movimento de compromisso com o País. Na campanha, a operadora da PT vai chamar a atenção dos portugueses para um Portugal ainda desconhecido para muitos, com destaque para paisagens inusitadas que despertam muitas das emoções associadas ao Verão, como a tranquilidade, a contemplação, a alegria e o convívio.
A campanha, que estará patente até 31 de Agosto, marcará presença em televisão, rádio, imprensa, internet, exterior e ponto de venda. Para a televisão foram produzidos quatro filmes temáticos, que irão para o ar de forma faseada. No fundo, comunicarão propostas de valor distintas, desde os smartphones com aplicação killer TMN Drive, aos telemóveis de baixo preço, passando pela promoção da banda larga móvel e pela promoção de tráfego. A ligação entre a oferta da TMN e o conceito da campanha será garantida pela ideia “Este Verão, é bom perder-se”.
A criatividade da campanha de Verão da TMN ficou a cargo da Ogilvy, e a produção dos filmes da Ministério dos Filmes.
De referir que na campanha foi privilegiado um ângulo que conjuga a tradição e a modernidade, com a tónica na qualidade de produção e imagem, sob direcção fotográfica de Francisco Vidinha
Fonte: marketeer
Vídeo: http://videos.sapo.pt/re65deFHqHbInSslP7fd