Boas
Preciso de fazer um script que permite ver que utilizadores, Administradores, estão online no jogo ( Metin2 ).
Os Administradores e Utilizadores normais não estão na mesma db, por isso é mais complicado..
Este seria o script de Users online:
Como não conseguia criar o script que pretendo, tentei "juntar" 2 scripts de modo a ter o que quero, mas mesmo assim não deu bons resultados.
Tentei juntar com este script:
O que fiz foi mudar o local onde a informação seria retirada, em vez de ser na db dos Users, mudei para a dos Admins.
Precisava mesmo de uma ajuda com isto .
Não sei se é preciso dar mais alguma informação ou o que disse chega..
Qualquer ajuda é bem vinda .
Cumprimentos,
Moisés
Preciso de fazer um script que permite ver que utilizadores, Administradores, estão online no jogo ( Metin2 ).
Os Administradores e Utilizadores normais não estão na mesma db, por isso é mais complicado..
Este seria o script de Users online:
- Código:
<?php
require_once("config.php");
mysql_select_db("player");
$exe = mysql_query("SELECT COUNT(*) as count FROM player WHERE DATE_SUB(NOW(), INTERVAL 5 MINUTE) < last_play;");
$player_online = mysql_fetch_object($exe)->count;
echo "$player_online Jogadores online"
Como não conseguia criar o script que pretendo, tentei "juntar" 2 scripts de modo a ter o que quero, mas mesmo assim não deu bons resultados.
Tentei juntar com este script:
- Código:
[CODIGO HTML NAO PERMITIDO] Bannati [CODIGO HTML NAO PERMITIDO]
[CODIGO HTML NAO PERMITIDO] bgcolor="black" text="white">
[CODIGO HTML NAO PERMITIDO] border="5" width="30%" align="center">
<tr><th>Posizione</th><th>ID ACCOUNT</th><th>STATUS</th></tr>
<?
include("conn.php");
mysql_select_db("account");
$query = mysql_query("SELECT * FROM account WHERE status NOT LIKE 'OK' ORDER BY login DESC LIMIT 100");
$i=1;
$num=mysql_num_rows($query);
while($i < $num){
$row=mysql_fetch_array($query);
$name=$row["login"];
$level=$row["status"];
if ($i>=4){
$pos=$i."<sup>th</sup>";
}elseif ($i==1){
$pos=$i."<sup>st</sup>";
}elseif ($i==2){
$pos=$i."<sup>nd</sup>";
}elseif ($i==3){
$pos=$i."<sup>rd</sup>";
}
?>
<tr>[CODIGO HTML NAO PERMITIDO]<?=$pos?>[CODIGO HTML NAO PERMITIDO][CODIGO HTML NAO PERMITIDO]<?=$name?>[CODIGO HTML NAO PERMITIDO][CODIGO HTML NAO PERMITIDO]<?=$level?>[CODIGO HTML NAO PERMITIDO]</tr>
<?
$i++;
}
?>
<[CODIGO NÂO PERMITIDO]>
O que fiz foi mudar o local onde a informação seria retirada, em vez de ser na db dos Users, mudei para a dos Admins.
- Código:
mysql_select_db("common");
- Código:
SELECT * FROM gmlist WHERE mAuthority NOT LIKE 'OK' ORDER BY login DESC LIMIT 100
Precisava mesmo de uma ajuda com isto .
Não sei se é preciso dar mais alguma informação ou o que disse chega..
Qualquer ajuda é bem vinda .
Cumprimentos,
Moisés