1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Inicia-se hoje mais uma guerra judicial devido à violação de patentes entre a Samsung e a Apple, nos tribunais Australianos. Este processo encontra-se a ser bastante mediático também em outros países.

Este julgamento, segundo revela a Reuters, não deverá afectar outros julgamentos que se encontram activos em outros países, mas os analistas apontam que este julgamento poderá indicar quais as medidas que ambas as empresas irão apresentar em julgamentos doutros países.
Neste caso a Apple encontra-se a acusar a Samsung de violar as patentes sobre as tecnologias de ecrã táctil no tablet Galaxy 10.1.

Mark Summerfield, advogado australiano especializado em casos de patentes, revelou à Reuters que prevê que as empresas não consigam chegar a um acordo, sendo que o processo só deverá terminar já em 2014, depois de serem esgotados todos os recursos de ambas as partes, independentemente do resultado final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech