1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple vs samsung

 

Ainda deve estar bem presente na memória de muitos as várias brigas judiciais entre a Apple e a Samsung, com ambos os lados a chegarem a desentendimentos sobre várias patentes.

Apesar de pouco se ter falado nestes últimos anos relativamente a estas brigas, aparentemente elas ainda não estão totalmente resolvidas.

 

Recentemente a juíza Lucy Koh, responsável por este caso, ordenou que ambas as empresas voltem a tribunal para resolver algumas questões pendentes sobre a violação de patentes de design. Em causa encontra-se a utilização de patentes da Apple por parte da Samsung, no que respeita às bordas arredondadas dos seus equipamentos.

 

Ambas as empresas possuem agora até ao dia 25 de Outubro para marcarem um novo julgamento, onde se espera que sejam debatidos novos indícios relativamente ao caso. A Samsung tinha sido originalmente condenada ao pagamento de uma multa no valor de mil milhões de dólares, devido a ter ficado comprovado que as patentes foram, efectivamente, utilizadas sem autorização da Apple.

 

Este novo julgamento deverá ser destinado a determinar o valor exato e final da multa aplicada na Samsung, a qual já passou do valor original para cerca de 400 milhões de dólares. Resta agora aguardar por desenvolvimentos de um caso que já dura há anos...

 

Via 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech