1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung logo

 

A Samsung perdeu mais um recurso na disputa contra a Huawei, relativamente a patentes. A decisão surge por parte do tribunal da China, que considera que a Samsung violou patentes da Huawei em alguns dos seus produtos, usando as mesmas sem permissão.

 

De acordo com o portal Huawei Central, a Samsung teria alegado que a patente em questão era propriedade da sua marca, mas parece que o tribunal não concordou com esta decisão. Segundo o tribunal, a Samsung apresentou fundamentos criativos, mas insuficientes para demonstrar como a patente era da sua autoria.

Além disso, a Samsung foi ainda condenada ao pagamento dos custos do processo e dos advogados da Huawei.

 

De notar que este caso já se encontra nos tribunais desde meados de 2017, sendo que o mesmo tinha sido dado a favor da Huawei, e a Samsung obrigada ao pagamento de 80 milhões de dólares em danos pelo uso indevido da patente. A empresa rejeitou esta decisão e apresentou o presente recurso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech