Depois de estar tudo a funcionar é ir testando a melhor configuração do som para as suas colunas. Coloque uma musica e comece a "mexer".
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#51 Re: Melhorar o som - Qua 22 Ago 2012 - 15:41
DJPRMF
Administrador#52 Re: Melhorar o som - Qua 22 Ago 2012 - 15:57
KinyuOne
GodUserAproveitei para instalar o Winamp também se dizem que é melhor xD
#53 Re: Melhorar o som - Qua 22 Ago 2012 - 15:59
DJPRMF
AdministradorKinyuOne escreveu:Aproveitei para instalar o Winamp também se dizem que é melhor xD
Uso e recomendo.
Para não sair muito do tema deste tópico, agradeço que as duvidas sejam colocadas num novo tópico.
#54 Re: Melhorar o som - Qua 22 Ago 2012 - 16:29
DarkSicko
TécnicoKinyuOne escreveu:DJPRMF escreveu:A placa de som encontra-se correctamente configurada, tanto no Windows como no WMP?
Penso que sim, mas fiz o que o Anselmo disse e já consigo ouvir audio lá no teste
Então e depois recomendam-me que faça algo?xD
@AnselmoBarbosa:
Grazie
Sempre ás ordens ,
Se tiveres umas colunas 2.1, eu não aconselho a mexeres em nada, apenas na 2º roda, escolhes a opção do speaker, e na primeira, eu uso a dos filmes(filmes e música), e quando vou jogar uso a opção de jogo .
#55 Re: Melhorar o som - Qua 22 Ago 2012 - 16:35
DJPRMF
AdministradorSalvo erro, penso que a versão do "KinyuOne" seja a que possuo:
Neste caso é diferente.
Neste caso é diferente.
#56 Re: Melhorar o som - Qua 22 Ago 2012 - 17:06
DarkSicko
TécnicoAh é ? :3, pensei que ele usava a mesmo que eu :p, sendo assim é diferente então .
#57 Re: Melhorar o som - Qua 22 Ago 2012 - 17:39
KinyuOne
GodUserAcho que como pus já tá bom, obrigado pessoal
#58 Re: Melhorar o som - Sáb 8 Set 2012 - 13:44
Daimaz
InicianteFácil, compra uma placa de som Externa que reproduza em 192HZ e 24 bits.
^^
^^
#59 Re: Melhorar o som - Sáb 8 Set 2012 - 14:10
DJPRMF
AdministradorDaimaz escreveu:Fácil, compra uma placa de som Externa que reproduza em 192HZ e 24 bits.
^^
Praticamente todas as placas reproduzem a 192K HZ e a 24 bits (excepto algumas mais antigas).
Obviamente que a placa influencia, mas não era essa a questão inicial do topico, que referia alterações a nível do software.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos