1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Nintendo irá começar a desenvolver jogos para equipamentos móveis
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Nintendo irá começar a desenvolver jogos para equipamentos móveis em Ter 17 Mar 2015 - 14:16

DJPRMF

nintendo

 

Um pouco de surpresa, a Nintendo revelou hoje (17/03) que irá começar a desenvolver jogos para várias plataformas móveis.

De acordo com o portal DualShockers, a empresa revelou durante uma reunião a parceria com a DeNA para o desenvolvimento de jogos para smartphones e tablets. Apesar de ainda se desconhecerem quais os títulos a serem lançados, existe a certeza que serão reproduções de títulos originais da empresa, com personagens como o Mario e Donkey Kong.

Enquanto a Nintendo será responsável pelos jogos, a DeNA irá trabalhar para auxiliar na disponibilização de servidores e outros serviços para garantir conclusão do projeto.

Ainda sobre esta parceria a Nintendo revelou que se encontra a desenvolver um novo serviço, com o objetivo de interligar as plataformas atuais (Nintendo 3DS e Wii U) com os tablets, smartphones, PCs e uma nova plataforma apelidada de “NX”. Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre esta nova plataforma.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech