1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

nintendo

 

Um pouco de surpresa, a Nintendo revelou hoje (17/03) que irá começar a desenvolver jogos para várias plataformas móveis.

 

De acordo com o portal DualShockers, a empresa revelou durante uma reunião a parceria com a DeNA para o desenvolvimento de jogos para smartphones e tablets. Apesar de ainda se desconhecerem quais os títulos a serem lançados, existe a certeza que serão reproduções de títulos originais da empresa, com personagens como o Mario e Donkey Kong.

 

Enquanto a Nintendo será responsável pelos jogos, a DeNA irá trabalhar para auxiliar na disponibilização de servidores e outros serviços para garantir conclusão do projeto.

 

Ainda sobre esta parceria a Nintendo revelou que se encontra a desenvolver um novo serviço, com o objetivo de interligar as plataformas atuais (Nintendo 3DS e Wii U) com os tablets, smartphones, PCs e uma nova plataforma apelidada de “NX”. Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre esta nova plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech