1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » LG G5 ultrapassa Galaxy S7 em testes de benchmark
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

LG G5 ultrapassa Galaxy S7 em testes de benchmark em Ter 23 Fev 2016 - 18:42

DJPRMF

lg g5

A MWC 2016 teve como destaque a apresentação dos novos equipamentos da Samsung e da LG, ambos a prometerem desempenho superior para as linhas de topo de cada empresa. No entanto, a julgar pelos recentes resultados, um dos equipamentos poderá ter alguma vantagem a nível de desempenho.

O Galaxy S7 conta com um processador octa-core 14nm Exynos 8890 e 4 GB de RAM. Por suia vez, o LG G5 conta com um processador Qualcomm Snapdragon 820 e a mesma quantidade de RAM que o rival.

No entanto, segundo os testes realizados pelo portal PhoneArena, o LG G5 ultrapassa os resultados de desempenho do Galaxy S7 em testes de benchmark. Em aplicações como a AnTuTu, Vellamo Metal e Vellamo Browser, o LG G5 consegue ultrapassar o S7 sem problemas.

De sublinhar que estes testes são apenas indicativos iniciais. Ainda podem ser realizadas algumas modificações a nível do software para melhorar o desempenho de ambos os equipamentos.

testes desempenho

Fonte PhoneArena



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech