1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Pedidos de informação dos governos à Google aumentaram nos últimos meses
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Pedidos de informação dos governos à Google aumentaram nos últimos meses em Ter 19 Jul 2016 - 14:50

DJPRMF

Google

A Google revelou recentemente o seu novo relatório de transparência, sendo possível verificar que o número de pedidos de informação sobre utilizadores, por parte dos governos e entidades governamentais, tem vindo a aumentar consideravelmente.

De acordo com os últimos dados, o número de pedidos aumentou cerca de 18% em comparação com os últimos seis meses. Já relativamente ao número de pedidos que acabam por ser procedidos pela Google encontram-se em 64%.

De acordo com a legislação, a empresa é obrigada a manter os valores dos relatórios suspensos durante seis meses, pelo que os dados agora revelados dizem respeito à segunda metade de 2015. Neste período foram realizados 40677 pedidos de informações sobre 81311 contas de utilizadores na Google.

Entre os principais países com mais pedidos encontra-se os EUA, Alemanha, França, Reino Unido, Índia, Singapura e Austrália.

Via 9to5Google



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech