1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Apple regista marcas "A10 Fusion" e "iSight Duo"
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Apple regista marcas "A10 Fusion" e "iSight Duo" em Qua 7 Set 2016 - 16:47

DJPRMF

iphone da apple

Faltam poucas horas para se conhecerem os detalhes finais sobre o iPhone 7, mas ainda existe tempo para algumas informações de última hora sobre o equipamento. E as mais recentes partem de marcas que a Apple registou recentemente.

De acordo com o portal MacRumors, a Apple obteve recentemente o registo das marcas “A10 Fusion” e “iSight Duo”. Enquanto que o “iSight Duo” deverá dizer respeito ao sistema de duas câmaras traseiras, o A10 Fusion já será mais complicado de explicar.

O termo “Fusion” é normalmente utilizado pela Apple nos seus computadores com tecnologias SSD-HDD. Já a letra “A” diz respeito à linha de chips da empresa (neste caso o A10). Desconhece-se quais serão as possíveis utilizações para estes termos, mas não deve demorar muito a conhecer-se todas as novidades.

Via MacRumors



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech