1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Youtube encontra-se a gastar bateria excessiva no iPhone
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Youtube encontra-se a gastar bateria excessiva no iPhone em Ter 14 Nov 2017 - 9:01

DJPRMF

youtube no iphone

Ao longo dos últimos dias, vários utilizadores do iPhone têm reportado problemas relacionados com a aplicação do Youtube.

De acordo com o portal 9to5Mac, a aplicação oficial do Youtube para iPhone encontra-se a utilizar um valor elevado de bateria durante a reprodução de vídeos. Num conteúdo de 15 minutos é possível que 20% da bateria seja utilizada. Além disso, durante a utilização, o equipamento da Apple também se apresenta mais quente que o normal.

A causa provável encontra-se na utilização elevada do processador durante a reprodução.

Questionada sobre este problema, a Google já revelou que se encontra ciente do problema e será disponibilizada uma correção em futuras atualizações. Até ao momento a aplicação ainda não recebeu uma nova atualização no iOS, mas é provável que isso ocorra durante as próximas horas. Entretanto o melhor será utilizar diretamente o site do Youtube para assistir a conteúdos.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech