1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Banco Best implementa Face ID na sua aplicação
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Banco Best implementa Face ID na sua aplicação em Ter 14 Nov 2017 - 13:11

DJPRMF

face id

Uma das funcionalidades mais atrativas do iPhone X é, sem duvida, o Face ID. E a Apple permite também que os programadores incluam este meio de autenticação nas suas aplicações.

Com isto em mente, a aplicação do Banco Best é uma das primeiras em Portugal a receber o suporte ao Face ID. Em comunicado, o banco refere que esta funcionalidade garante uma melhor experiência de utilização da sua aplicação, para todos os clientes, além de garantir um passo adicional de segurança para acesso a informações sensíveis.

De relembrar que a Apple garante que o Face ID conta com uma elevada segurança, sendo capaz de reconhecer o utilizador mesmo que alguns aspetos do rosto vão sendo alterados com o tempo – como a barba ou cabelo.

A aplicação do Banco Best pode ser encontrada na App Store da Apple.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech