1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Engenheiro da EMC arrisca 32 anos de prisão por roubo de material
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Engenheiro da EMC arrisca 32 anos de prisão por roubo de material em Ter 11 Jan 2011 - 15:00

DJPRMF

Responder Ladrao1
Um engenheiro de testes da EMC confessou o roubo de material da fábrica na Carolina do Norte e a posterior venda do kit através da Internet sob um pseudónimo. Kevin Kelly terá usado uma mochila para ir levando um equipamento de cada vez, estando o roubo avaliado na sua totalidade em 930 mil dólares (cerca de 720 mil euros).

De acordo com a IT Pro, apesar de o engenheiro se ter considerado culpado só irá conhecer a sentença em Abril, arriscando 32 anos de prisão. Isto porque Kevin Kelly violou algumas leis cuja moldura penal é mais grave, sendo acusado por roubo de identidade, fraude e transporte de propriedade roubada. O acusado aceitou já a restituição de 929.891 dólares à EMC.

Também a BL Trading vai ser acusada de ter vendido material roubado e ainda por ter cometido fraude electrónica e vendido e instalado material com o firmware da EMC sem o necessário contrato de suporte associado.
Fonte: PCGuia



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech