1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Atualização do Windows 10 causa erros nas análises do Windows Defender
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Atualização do Windows 10 causa erros nas análises do Windows Defender em Qua 18 Set 2019 - 21:07

DJPRMF

Windows defender

A Microsoft disponibilizou uma nova atualização para o Windows 10, que como muitas atualizações nos últimos tempos, veio a confirmar-se ser a causa de mais um conjunto de problemas. Desta vez a “vitima” é o Windows Defender, o próprio software de segurança da empresa integrado no Windows 10.

Uma nova atualização fornecida para o Windows Defender, que converte o mesmo para a versão 4.18.1908.7, passou a introduzir um bug no sistema de analise rápida e completa do programa.

De acordo com os relatos dos utilizadores, quando estes tentam iniciar uma analise rápida ou completa através da interface normal do Windows Defender, o programa apenas realiza a verificação de aproximadamente 40 ficheiros antes de terminar a mesma com a indicação de o sistema se encontrar seguro. Este erro afeta os sistemas que tenham a atualização KB4052623 do Windows 10 instalada, sendo esta a responsável por atualizar o programa de segurança.

windows defender

A analise ainda pode ser feita sobre o modo “personalizado”, onde os utilizadores podem escolher as drivers que pretendem analisar e o programa irá realizar o procedimento sem qualquer problema a todos os ficheiros. Portanto, a falha apenas aparenta afetar as analises rápidas e completas do sistema, mas não as personalizadas.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech