1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Novo smartphone misterioso da Nokia surge em certificações
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Novo smartphone misterioso da Nokia surge em certificações em Ter 17 maio 2022 - 20:27

DJPRMF

Nokia C21

A Nokia tem vindo a manter-se algo discreta no mercado, com alguns lançamentos ocasionais, mas sobretudo focada mais para dispositivos de entrada e média gama. No entanto, a empresa pode estar agora a preparar-se para revelar um novo modelo em mercados internacionais.

Pelo menos é essa a ideia que surgiu de uma recente certificação obtida pela empresa, onde é referenciado um novo modelo da mesma até agora desconhecido. Segundo a certificação da FCC, o dispositivo possui o nome de código “TA-1413”, e um design parecido com o que se encontra no Nokia C21 Plus.

As informações apontam que este modelo deve contar com uma câmara principal traseira de 50 MP, acompanhado por uma bateria de 4850 mAh, o que será um valor consideravelmente acima dos tradicionais modelos intermédios da marca.

imagem da patente da nokia

Na parte traseira do mesmo encontram-se dois sensores das câmaras, juntamente com o que aparenta ser um sensor de impressões digitais. Por agora não se conhecem muitos mais detalhes sobre este modelo, mas tendo em conta a certificação da FCC, acredita-se que o lançamento do mesmo deve estar para acontecer em breve.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech