1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Samsung Display vai encerrar produção de painéis LCD antes do previsto
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Samsung Display vai encerrar produção de painéis LCD antes do previsto em Ter 31 maio 2022 - 15:18

DJPRMF

Painel LCD

A Samsung já tinha começado a ponderar encerrar a produção de painéis LCD, mas parece que isso vai acontecer agora antes do que estava inicialmente previsto.

A Samsung Display tinha inicialmente planeado encerrar a produção de painéis LCD em finais de 2020. No entanto, a pandemia e o aumento da procura deste género de painéis veio alterar os planos da empresa.

De acordo com o portal Korea Times, agora que a tendência de pedidos para estes materiais parece ter baixado, finalmente a Samsung parece pronta para encerrar o suporte dos mesmos, focando-se na produção apenas de painéis OLED e Quantum Dot.

O mercado tem vindo cada vez mais a adotar ecrãs OLED com a base de entrada, ainda mais algo que foi impulsionado pelo mercado dos smartphones, onde esta tecnologia encontra-se cada vez mais presente.

Espera-se agora que o encerramento da produção seja realizado em Junho deste ano, alguns meses antes do que estava inicialmente previsto de ser o encerramento da produção.

Os funcionários que ainda se encontravam nas linhas de produção de painéis LCD serão recolocados em outros setores da empresa focados para a produção de painéis OLED.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech