1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Queixas contra a Google aumentam na Europa
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Queixas contra a Google aumentam na Europa em Ter 2 Ago 2011 - 19:00

DJPRMF


Segundo a informação avançada pela agencia Reuters, o numero de queixas contra a Google, por abuso de posição dominante na Europa, aumentou para 9.


A agência cita duas fontes anónimas, onde se explica que «as novas queixas foram apresentadas por pequenas empresas». A confirmar-se estas novas queixas pela Comissão europeia, o número de processos contra a Google em sola Europeu sobe das actuais quatro para nove.


Os primeiros processos contra a empresa, na Europa, surgiram no passado mês de novembro, quando três empresas acusaram a gigante dos motores de busca de afectar os seus negócios devido aos resultados do motor de busca.

Cerca de quatro meses depois, a Microsoft apresentou igualmente uma queixa em Bruxelas, devido a Google bloquear os motores de busca de empresas rivais.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech