1. TugaTech » Software » Noticias de Software » WhatsApp testa novidade para ajudar a encontrar contatos favoritos
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

WhatsApp testa novidade para ajudar a encontrar contatos favoritos em Seg 12 Fev 2024 - 19:19

DJPRMF

WhatsApp icone

O WhatsApp tem vindo a testar algumas novidades nos últimos tempos, e a mais recente pode ajudar os utilizadores a manterem-se mais facilmente em contacto com amigos e familiares que falem regularmente.

A plataforma da Meta encontra-se a testar uma nova funcionalidade, que via permitir filtrar os contactos “Favoritos”, de forma a encontrar mais rapidamente os mesmos dentro da lista de contactos e nas mensagens.

A nova versão Beta 24.3.10.70, disponível para iOS, encontra-se a introduzir um novo filtro de “Favoritos” para a lista de contactos, onde surgem os contactos com que o utilizador tenha enviado mais mensagens ou que tenha selecionado como tal pelas configurações da app.

imagem do filtro do whatsapp

Este filtro parece encontrar-se em testes também para a lista de conversas, onde os contactos dentro da mesma surgem na sua caixa de entrada dedicada, evitando que se possam perder mensagens do mesmo no meio de outras conversas.

Para já, este filtro ainda se encontra em desenvolvimento, portanto pode demorar algumas semanas a surgir para todos os utilizadores. No entanto, certamente que poderá ajudar a organizar melhor a caixa de entrada para os utilizadores.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech