1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Google Fotos melhora sistema de memórias com ajuda de IA
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Google Fotos melhora sistema de memórias com ajuda de IA em Ter 6 Ago 2024 - 13:43

DJPRMF

Google Fotos

Os utilizadores do Google Fotos podem brevemente receber algumas novidades na aplicação para dispositivos móveis, onde a Google continua a adotar novas tecnologias focadas em IA para garantir uma melhor experiência em geral.

A nova versão 6.93 do Google Fotos conta com algumas novidades, como uma nova interface para a aba de memórias. Esta foca-se em otimizar a experiência de utilização da plataforma, e também integra uma nova categoria de memórias criadas com recurso a IA, onde a Google seleciona os melhores conteúdos para adaptar a cada tema.

Os utilizadores podem ainda adaptar as Memórias para remover ou adicionar conteúdos, onde a IA da Google também recomenda algumas das possíveis fotos a adicionar, e aprende com cada alteração feita. É ainda possível controlar pessoas que podem ou não surgir nas memórias, bem como datas.

Foram ainda feitas melhorias a nível da edição de fotos, com alguns dos controlos a serem ajustados na interface para mais rápido e simples acesso.

De notar que, para usar estas funcionalidades, os utilizadores necessitam primeiro de guardar as suas fotos e vídeos na plataforma da Google, onde estas serão organizadas e ajustadas em conformidade para as memórias criadas por IA.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech