1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Capcom anuncia novo Spotlight para 26 de junho com Resident Evil Requiem e Pragmata em destaque
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Capcom anuncia novo Spotlight para 26 de junho com Resident Evil Requiem e Pragmata em destaque em Dom 22 Jun 2025 - 20:02

DJPRMF

Resident Evil Requiem

Ainda que o Summer Game Fest já tenha ficado para trás, a temporada de apresentações de videojogos continua bem viva. A Capcom confirmou que a sua próxima transmissão, o Capcom Spotlight, irá acontecer já no próximo dia 26 de junho. A gigante japonesa promete um evento focado nos seus próximos grandes lançamentos.

O que esperar do novo Capcom Spotlight?

Com uma duração prevista de aproximadamente 40 minutos, a apresentação digital irá focar-se em dois dos títulos mais aguardados pelos fãs: o enigmático Pragmata e o recém-anunciado Resident Evil Requiem. Este último foi, sem dúvida, uma das maiores surpresas do Summer Game Fest no início deste mês. Para além de novas informações sobre os jogos, o evento contará também com entrevistas com os produtores. O anúncio foi realizado através do site oficial da Capcom, onde os fãs poderão assistir à transmissão.

Atualizações para Monster Hunter Wilds e Street Fighter 6

Mas nem só de jogos futuros viverá o evento. A Capcom também destacou que Monster Hunter Wilds e Street Fighter 6 terão o seu tempo de antena. Os jogadores podem assim esperar novidades sobre atualizações ou novos conteúdos para estes títulos de sucesso. Recorde-se que a "Title 2 Update" para Monster Hunter Wilds está prevista para o final do mês, prometendo adicionar novos monstros e um evento sazonal inédito.

Resident Evil Requiem: a grande estrela da noite

A maior expectativa recai, naturalmente, sobre qualquer novo vislumbre de Resident Evil Requiem. Sabemos que iremos controlar uma nova protagonista, chamada Grace Ashcroft, e que o jogo oferecerá a liberdade de escolher entre uma perspetiva na primeira ou na terceira pessoa a qualquer momento. Depois da apresentação cinemática no SGF 2025, os fãs anseiam por ver as primeiras imagens de jogabilidade.

Embora o último Capcom Spotlight, em fevereiro, tenha trazido o anúncio do remaster de Onimusha 2: Samurai’s Destiny, a expectativa para este evento não aponta para o anúncio de jogos completamente novos, mas nunca se sabe se a Capcom terá alguma surpresa guardada na manga.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech