1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » YouTube com novas versões móveis e de TV
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

YouTube com novas versões móveis e de TV em Qui 8 Jul 2010 - 16:16

DJPRMF

Responder Youtube-730e
O site de partilha de vídeos renovou as suas versões destinadas a telemóveis e sala de estar.

O objetivo do novo site móvel é duplicar tanto quanto possível a experiência obtida num computador de secretária. Para tal, site é agora compatível com HTML5, o que providencia uma navegação mais rápida. Outra consequência desta mudança é a melhor qualidade do vídeo. Comparativamente à aplicação nativa do iPhone para o YouTube, por exemplo, o vídeo do novo site móvel é muito mais bem definido.

Segundo a CNet o objetivo da Google com este novo design é claro: a empresa quer que os utilizadores acedam ao YouTube através do browser para controlar a publicidade.

Já o Leanback é o nome da versão destinada a televisores, e refere-se a uma ideia que já circulava há algum tempo na empresa: a necessidade de fornecer uma interface que funcione bem a três metros de distância.

Fonte: Exame Informática



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech