O site de partilha de vídeos renovou as suas versões destinadas a telemóveis e sala de estar.
O objetivo do novo site móvel é duplicar tanto quanto possível a experiência obtida num computador de secretária. Para tal, site é agora compatível com HTML5, o que providencia uma navegação mais rápida. Outra consequência desta mudança é a melhor qualidade do vídeo. Comparativamente à aplicação nativa do iPhone para o YouTube, por exemplo, o vídeo do novo site móvel é muito mais bem definido.
Segundo a CNet o objetivo da Google com este novo design é claro: a empresa quer que os utilizadores acedam ao YouTube através do browser para controlar a publicidade.
Já o Leanback é o nome da versão destinada a televisores, e refere-se a uma ideia que já circulava há algum tempo na empresa: a necessidade de fornecer uma interface que funcione bem a três metros de distância.
O objetivo do novo site móvel é duplicar tanto quanto possível a experiência obtida num computador de secretária. Para tal, site é agora compatível com HTML5, o que providencia uma navegação mais rápida. Outra consequência desta mudança é a melhor qualidade do vídeo. Comparativamente à aplicação nativa do iPhone para o YouTube, por exemplo, o vídeo do novo site móvel é muito mais bem definido.
Segundo a CNet o objetivo da Google com este novo design é claro: a empresa quer que os utilizadores acedam ao YouTube através do browser para controlar a publicidade.
Já o Leanback é o nome da versão destinada a televisores, e refere-se a uma ideia que já circulava há algum tempo na empresa: a necessidade de fornecer uma interface que funcione bem a três metros de distância.
Fonte: Exame Informática
Nenhum comentário
Seja o primeiro!