1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube Loop

 

Se costuma utilizar o YouTube em dispositivos móveis, agora terá a possibilidade de colocar os vídeos em “loop”, com a nova funcionalidade que a plataforma começou a fornecer.

 

A opção de “loop” dos vídeos do YouTube encontra-se agora disponível para os utilizadores da aplicação em dispositivos móveis, permitindo que os mesmos possam colocar os vídeos em repetição automática. Esta funcionalidade era algo que existia já na versão web da plataforma, mas curiosamente ainda não existia na aplicação oficial para Android e iOS.

 

Segundo o portal Droidmaze, a funcionalidade encontra-se a ser fornecida em fases para todos os utilizadores, portanto ainda pode demorar alguns dias a surgir sobre todas as contas. No entanto, estando disponível, poderá ser encontrada sobre o menu de opções dos vídeos.

 

Pode parecer uma pequena adição na plataforma, mas sem dúvida que irá ajudar os utilizadores de dispositivos móveis a terem a capacidade de colocar os seus vídeos em loop ou até a ouvirem músicas pelo serviço em repeat (sobretudo útil para quem tenha conta do YouTube Premium e possa reproduzir conteúdos em segundo plano).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech