1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pesquisa

 

A Google revelou que vai adiar por mais algum tempo a data para começar a classificar todos os sites no seu sistema de pesquisa com base nas versões móveis dos mesmos.

 

Em meados de Março a empresa revelou que iria passar a classificar os websites com base nas suas versões móveis, sendo este o foco daqui em diante. A mudança para este novo sistema de classificação estava previsto de ser realizado em meados de Setembro.

No entanto, a Google decidiu adiar esta medida para Março de 2021, sobretudo devido a todos os problemas que surgiram durante a pandemia, e que podem ter prevenido alguns gestores de sites de realizar as mudanças necessárias.

 

De notar, no entanto, que a alteração do algoritmo da Google para se focar sobretudo nas versões móveis não é recente, e pelo menos desde 2016 que a empresa se encontra a preparar para esta mudança.

Se é gestor de um website, o recomendado será que adapte o mesmo para a nova realidade e com vista a ficar otimizado para os dispositivos móveis em primeiro lugar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech