1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook logo

 

O Facebook acaba de confirmar que vai cancelar todos os seus eventos físicos até junho de 2021, sobretudo os que tenham de concentrar mais do que 50 pessoas no mesmo espaço.

 

De acordo com Mark Zuckerberg, o Facebook decidiu cancelar todos os seus eventos durante os próximos meses derivado do estado atual de pandemia que se vive em todo o mundo. Alguns destes eventos ainda deverão ser realizados a partir de ambientes virtuais, mas não foram deixados detalhes neste sentido.

Além desta medida, foi também revelado que a empresa irá manter a política de não permitir viagens de negócios para outros países até meados de junho deste ano, e que a maior parte dos funcionários vão continuar a trabalhar a partir de casa, sempre que possível, até finais de maio.

 

De relembrar que a empresa já tinha cancelado o evento F8, previsto para 5 e 6 de maio, devido à pandemia. Com este anúncio fica a confirmação que o evento poderá também não ser realizado durante o próximo ano, pelo menos no seu formato físico.

O evento Oculus Connect, que normalmente acontece em setembro, também não deve ocorrer neste período, e o GDC 2020, que o Facebook já tinha confirmado que não iria estar presente, foi igualmente cancelado.

 

Falta quase um ano até que esta “proibição” de eventos seja terminada pela plataforma social, mas com a medida o Facebook poderá incentivar outros gigantes da tecnologia e da indústria em geral a adiarem alguns dos seus eventos durante um período mais alargado de tempo do que estava inicialmente previsto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech