1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MWC 2021

 

A Mobile World Conference (MWC) de 2020 foi um dos primeiros eventos de tecnologia a ser adiado devido à pandemia. Previsto para Fevereiro, o evento acabou por ser cancelado após muito debate e possíveis adiamentos – sobretudo porque também era uma altura complicada em que ainda não se sabia exatamente todas as questões sobre a pandemia.

 

Invés de realizar o evento, a GSMA, entidade responsável pela organização, decidiu adiar o mesmo para Março de 2021. No entanto, voltam agora a surgir mudanças. A partir do Twitter, a GSMA revela que o evento foi reagendado para mais tarde que o previsto, e que agora vai ser realizado entre os dias 28 de Junho e 1 de Julho de 2021. A organização refere que esta mudança será tida em conta com todas as regras de segurança relacionadas com o COVID-19, e que ainda se irá analisar a situação até ao dia do evento.

 

A GSMA afirma ainda que o evento do próximo ano vai ser “único e inovador”, complementado com exposições virtuais e eventos digitais. A entidade ainda se encontra a trabalhar com as organizações em Barcelona para que a data esteja agendada.

 

No entanto, ainda se desconhece se as empresas que normalmente participam no evento vão marcar presença no mesmo. Ainda antes do evento deste ano ter sido cancelado, nomes como o Facebook, Intel, LG, Sony e Amazon afirmaram que não iam estar presentes no evento devido à pandemia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech