1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Build

 

Devido à pandemia do COVID-19, muitas entidades têm vindo a adiar os seus eventos físicos, e outras estão mesmo a cancelar todos os seus eventos devido à possibilidade de contágio do vírus dentro dos mesmos. A Microsoft foi uma das empresas afetadas, que teve recentemente vários dos seus eventos adiados.

 

No entanto, a empresa veio agora confirmar que todos os seus eventos que iriam ser realizados no seu formato físico vão passar para variantes digitais ou transmitidas apenas pela Internet. De acordo com o portal ZDNet, a empresa irá focar-se em desenvolver todos os eventos que estariam previstos para este ano e desenvolver os mesmos apenas na sua vertente digital.

 

A medida surge depois dos vários eventos que a empresa teve de adiar devido às medidas de contenção do COVID-19, e desta forma permite que os utilizadores ainda tenham acesso a todas as novidades da Microsoft, com apenas o ponto negativo de não ser realizado um evento presencial para cada caso.

 

No comunicado da empresa, a Microsoft cita que todos os eventos até Julho de 2021 deverão ser realizados no formato digital apenas, o que inclui possivelmente o evento Build do próximo ano – tendo em conta que o deste ano foi cancelado.

A medida encontra-se também a pensar nas mudanças que o coronavírus pode vir a trazer para o mercado das conferencias e eventos públicos a longo prazo, no qual a Microsoft está a preparar-se para eventuais problemas ao passar tudo para o formato digital.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech