1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WWDC 2021

 

A Apple confirmou oficialmente o seu evento anual WWDC 2021, e tal como tinha acontecido o ano passado, o evento vai decorrer em formato apenas online.

 

Segundo o convite da empresa, o evento irá ser realizado online entre os dias 7 e 11 de Junho. Normalmente a empresa realizava o evento presencialmente, com foco sobretudo nos programadores. No entanto, derivado da pandemia, o mesmo teve de ser reinventado, e já o ano passado este foi realizado apenas em formato online.

 

A vantagem deste formato encontra-se na capacidade que qualquer utilizador pode ter de aceder ao mesmo, sem ser propriamente necessário pagar os 1599 dólares de entrada pelo bilhete. Apesar de ser focado para os programadores, a Apple tem o histórico de revelar algumas novidades durante o WWDC, nomeadamente respeitante ao iOS.

 

São raras as ocasiões onde novos produtos são revelados, mas ainda assim será algo que pode acontecer. Entre as novidades esperadas encontra-se a possível revelação do iOS 15, iPadOS 15, macOS 12, tvOS 15 e ainda o watchOS 8.

 

Espera-se que mais informações sobre o evento venham a ser reveladas durante as próximas semanas, e também conforme o evento esteja mais perto de acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech