1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MWC 2021

 

Se tudo correr como planeado, a Mobile World Congress 2021 deste ano vai realmente realizar-se durante este ano, entre os dias 28 de Junho e 1 de Julho, em Barcelona.

 

Considerado um dos maiores eventos de tecnologia no mercado, a MWC tende a ser o palco para a revelação de várias novidades no mercado da tecnologia, e sobretudo dos smartphones e tablets. Devido à pandemia, as últimas edições da mesma não foram realizadas, e este ano, apesar de o evento estar previsto de acontecer, vai ser sobre fortes medidas de segurança.

 

De acordo com a GSMA, entidade responsável pela realização do evento, este irá contar com todas as medidas de segurança propostas pelas autoridades de saúde locais em período de pandemia. Entre as medidas encontra-se a necessidade de apresentação de um teste de COVID negativo na entrada, bem como o uso de máscaras FFP2 de forma permanente durante todo o evento.

 

Além disso, a prova de teste negativo ao COVID deve ser realizada a cada 72 horas – sendo que será associado com os testes rápidos da COVID, normalmente apresentados com os resultados me menos de uma hora depois de serem feitos. A entidade espera que todos os participantes no evento venham a seguir as indicações das autoridades de saúde da Catalunha.

 

Em todo o caso, uma vez que ainda falta algum tempo para a realização do evento, as condições e regras podem vir a mudar, conforme a evolução da pandemia no local.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech