1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter

 

O Twitter revelou recentemente algumas novas medidas de segurança, as quais pretendem tornar a plataforma mais segura e relevante para os utilizadores.

 

A primeira medida será a aplicação de limites na criação de novas contas de utilizadores na plataforma. Muitos utilizadores criam dezenas de contas falsas no Twitter com o objetivo de enviarem spam ou incomodarem outros utilizadores. A partir de agora, quando for detetada a criação de contas para este intuito, as mesmas serão identificadas e suspensas em conformidade.

 

A empresa também pretende que os utilizadores tenham acesso a conteúdo relevante para os seus interesses, motivo pelo qual a página principal irá agora apresentar menos conteúdos que não tenham interesse ou relevância.

 

Por fim, a empresa revelou algumas mudanças no sistema de pesquisa, que pretendem evitar a apresentação de resultados sobre contas bloqueadas ou silenciadas. Isto deverá garantir que conteúdos potencialmente desinteressantes ou perigosos venham a surgir nas pesquisas realizadas.

As novas funcionalidades devem começar a ser implementadas nas próximas semanas.

 

Fonte Twitter

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech