1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Evento E3

 

Durante o ano passado, a Electronic Entertainment Expo (E3) foi um dos eventos que passou para o formato virtual devido à pandemia. Esperava-se que este ano o evento pudesse finalmente ser realizado em formato físico, mas a organização levou novamente em conta o estado atual da pandemia para o tornar apenas online.

 

A Entertainment Software Association (ESA), entidade responsável pelo evento, confirmou que a E3 vai novamente realizar-se apenas em formato virtual, sendo que mais detalhes sobre o mesmo devem vir a ser revelados em breve.

De relembrar que nos mais de 20 anos de história da E3, o ano de 2020 foi a primeira vez em que o evento não se realizou em formato físico, devido à propagação da pandemia na altura. Durante o ano passado, porém, o evento foi realizado numa vertente apenas online, algo que se irá repetir novamente este ano.

 

É importante notar, no entanto, que mesmo este evento pode vir a não realizar-se, tendo em conta que ainda não será uma confirmação “fixa”. Em parte isto deve-se ao facto que a ESA não revelou, como é costume, as datas em que o evento vai ser realizado.

Normalmente, no final do evento, a organização costuma revelar as datas para o evento do próximo ano. Mesmo que este tenha sido realizado em formato virtual em 2021, a organização não deixou detalhes no final do mesmo sobre as novas datas para este ano.

 

Portanto, ainda se encontra pendente quando realmente o evento vai ser realizado. Por outro lado, o 2022 Summer Game Fest, um evento similar que ocorre no mesmo período, teve o seu website aberto poucas horas depois dos detalhes revelados sobre a E3, embora ainda se desconheçam também datas de quando vai ser realizado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech