1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Web Summit 2020

 

Apesar da pandemia, Paddy Cosgrave já tinha confirmado que o evento Web Summit iria realizar-se, o que faltava saber era o formato em que o mesmo iria acontecer. E a confirmação de tal veio a surgir durante o dia de hoje.

 

A partir do Twitter, Paddy Cosgrave confirmou que o Web Summit deste ano vai continuar a realizar-se, mas será totalmente digital. Ou seja, os participantes no evento terão acesso a todas as conferencias numa plataforma dedicada para tal, que vai ser desenvolvida especificamente para o mesmo. São esperados mais de 100 mil participantes de todo o mundo, sendo que o evento vai realizar-se apenas no formato online.

 

Inicialmente existia ainda a possibilidade do evento ser realizado num formato misto, em que iria ter eventos digitais e alguns eventos presenciais. No entanto, tendo em conta o estado da pandemia, foi decidido que o evento iria ser totalmente realizado online, mantendo a mesma programação que estava inicialmente prevista.

 

mensagem de Cosgrave

 

Cosgrave refere ainda que, até ao momento, não existia um software capaz de suportar todos os participantes ao mesmo tempo. A pensar nisso, a Websummit vai contar com um software dedicado que foi desenvolvido especificamente para o evento e que vai permitir a todos os participantes terem acesso ao mesmo a partir de qualquer lugar no mundo.

 

Mais detalhes devem ser revelados durante as próximas semanas, no entanto os registos para o evento já se encontram à venda no site oficial do mesmo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech