1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TCL logo

 

A lista de empresas que estão a cancelar os seus eventos na MWC 2020 continua a aumentar, e desta vez a confirmação veio da fabricante TCL. A empresa revelou que não irá realizar a sua conferencia durante o evento devido ao coronavirus.

 

Em comunicado, a marca afirma que não irá realizar a sua conferencia de imprensa no dia 22 de Fevereiro. Em causa encontram-se as recentes preocupações com a saúde global, nomeadamente a propagação do coronavírus em diferentes países.

No entanto a marca ainda irá encontrar-se presente no evento, com as devidas precauções, para revelar alguns dos novos dispositivos que vão chegar ao mercado nos próximos meses. Mas será apenas um stand onde irá ser possível encontrar os diferentes produtos, sem grandes anúncios da mesma para o publico.

 

Além da TCL, também a Sony, Amazon, LG, Nvidia e Ericsson revelaram que vão cancelar as suas atividades no evento. A ZTE ainda manteve a ideia de cancelar, mas mais tarde veio a confirmar que apenas iria suspender alguns dos eventos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech